a vida é o que a gente faz da vida.
vou aproveitar que a fronteira não está fechada e passarei para o outro lado da blogosfera. agradeço a todos os meus amigos que me acompanharam durante tantos anos.
sou gratíssimo pela companhia.
um abraço para cada um em particular
e para todos em conjunto
Espero, sinceramente e de todo o coração, que essa decisão do Amigo Poeta/Escritor, esteja sujeita a alterações.
ResponderExcluirEnquanto isso, deixo o meu grande abraço e o apelo a que pense em nós, com carinho.
Beijinhos, José Carlos, foi um gosto interagir com 'você'.
Minha querida amiga Janita, também gosto do seu verbo, sempre o degustei e o repetia, por isso é redundância dizer que sempre gostei de interagir com você. Levo comigo o seu apelo e não deixarei de pensar nos amigos. Levo-os também comigo.
ExcluirBeijinhos,
Amigo José Carlos, venho aqui esbaforida, numa correria, para lhe comunicar que tem lá no meu cantinho, uma bela travessa de arroz-doce, todinha para si. Quem sabe...
ExcluirUm abraço! 😊
Te pego pela palavra, ouço-a dizer-me. E agora toma-te, tomate, ou melhor, toma-lhe o arroz doce sob a forma de amoroso e delicado suborno que deixaria ou deixará a cambada de políticos de boca aberta ao descobrir que há outras formas mais sutis de suborno. Ademais, não se deve subestimar a inteligência alheia, neste caso, não tão alheia assim, porém distante, nem por isso menos sagaz, aliás, de uma expertise inimaginável para tal situação. E rápida no gatilho, se me permitem a mistura de gêneros. Pois é, fui apanhado no meu próprio senso de humor, culpa da lua alva que olhava dissimulada o meu jeito de brincar com a senhora do Porto das Crônicas a justificar a saída de “fininho” da blogosfera, e nada me disse (a lua) acumpliciada com a outra senhora da Vila de Gaia, aqui deste amoroso cantinho!
ExcluirNão gritarei como D. Pedro que fico, mas voltarei de vez em quando, risos! E muito agradecido pelo carinho imenso. Hoje dormirei sem dificuldade, ainda que leve alguns quilinhos a mais na minha autoestima.
Abraços afetuosos, minha amiga Janita!
Faria qualquer coisa pra você ficar JC
ResponderExcluirAcabei de voltar de viagem_ que tal uns chocolates suiços para não despedir dos seus leitores ? rs não se vá ... 'há uma grande quantidade de mundo para se ver' mas não estaremos lá , como aqui. Pense novamente. E decida ficar.
Com carinho da Lis
Lis, obrigado pelo apelo, chocolates e carinho. Por tudo,
ExcluirAbraços,
Mas Báh!! Essa pegou todos os seus amigos de surpresa, ninguém esperava, meu amigo José Carlos! As despedidas sempre são tristes, então lhe dou um 'Até Breve' e ficarei esperando que o nosso querido amigo, aquele dos comentários generosos e muito bem humorados, que pense e volte com postagens de intervalos maiores, quem sabe!
ResponderExcluirBeijo, José Carlos, felicidades e saúde sempre!
Minha amiga Taís,
ExcluirSabe, ando meio sufocado com uma demanda crescente de livros para dar conta e o tempo tem sido escasso, sobretudo para outros projetos, além de percalços alheios à minha vontade. Mas estou sensível ao apelo dos amigos... É claro que sempre que tiver disponível um arroz doce não me furtarei ao prazer de degustá-lo... risos.
Beijo, minha amiga, uma semana de paz para você, o Pedro. Aliás, toda a família (incluso o cãozinho), risos!
A sério?? Compreendo-o. Existem outras prioridades. Porém, deixa saudades. É sempre chato ver um "amigo" blogueiro a despedir-se de nós! Que tudo corra pelo melhor.
ResponderExcluirAté breve.
-
Labirinto de emoções...
Beijos, e uma excelente semana
É sempre a sério. Também sentirei falta dos amigos. Saiba que não estarei muito distante. Quem sabe?, volta e meia não estenda minha vara de pescar e não bisbilhote os blogs dos amigos?
ExcluirAté breve, nos veremos em breve!
Fui pega de surpresa. Um susto, uma dor, um não sei o quê apertou aqui dentro. Contudo, voa passarinho. Seja feliz. Quando puder, volte. Sou-lhe profundamente grata por tudo . Aprendi tanto com você, não tem noção disso. Seus comentários aos meus pobres poemas, tornaram-nos ricos de possibilidades.
ResponderExcluirBeijos José Carlos San Anna.
Oi, Maria Lúcia,
ExcluirSaio de fininho, não sumo. Conte comigo sempre. Não deixarei de olhar suas postagens. E, eventualmente, um palpite aqui, outro ali, e vamos tocando a vida. E deixe de modéstia, seus poemas são sempre bem intuídos e, mais que isto, bem acabados.
Beijos, Maria Lúcia!
Tenho pena que este seu espaço acabe. A leitura dos seus textos era sempre para mim uma novidade e um desafio. E os comentários que me deixava eram sempre um incentivo enorme. Obrigada por tudo.
ResponderExcluirMuita saúde para si, meu Amigo José Carlos.
Um beijo.
Pois é, meu amigo José Carlos, como acredito na minha boa estrela, acho que continuarei a ler os seus contos e poemas aqui Nas Dobras do Dia, afinal, não temos por aqui, muitos Sant'Anna.
ResponderExcluirComo o amigo sabe, professor de Literatura que é, os talentos andam escassos. Daí, não contar com as suas obras de arte para minhas leituras seria um grande prejuízo. Mas, como falei, minha boa estrela tudo fará para que você mude de ideia.
Então, quem sabe, no final da semana, possa encontrar aqui uma nova postagem sua, ou quem sabe, daqui a duas semanas.
Esperemos, pois.
Um grande abraço, amigo Sant'Anna!
É verdade que há mais vida para além dos blogues...
ResponderExcluirSeja feliz, isso é que é importante.
Mas volte, se puder.
Um abraço, caro amigo José Carlos.
Cheguei com a despedida :)
ResponderExcluirA vida segue.
Brisas doces para a viagem *